quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo ao Ar Livre

Confira as sugestões do Blog Casa, Coisa e Tal para deixar o seu final de ano cheio de harmonia e beleza. E o melhor, aproveitando o frescor ao ar livre. Quer acessar este blog? Ele consta na nossa lista de sugestões de links, ou clique http://home-boxer.blogspot.com/

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mesas Decoradas para o Natal e Ano Novo

Alguns exemplos de mesas decoradas! Tire umas idéias e decore de acordo com seu estilo!



Ano Novo, Energias Novas!

A proximidade com o ano novo faz com que façamos uma análise de tudo que aconteceu e dos desejos que temos para o próximo ano. Na Revista Casa Cláudia deste mês, há uma matéria muito interessante sobre a renovação da energia que começa em casa e contagia nosso espírito.
A professora de Ioga Dany Gonçalvez recomenda que depois de arrumar a casa, e isso inclui doar coisas que estão fora de uso, arrumar armários, e deixar a casa cheirosa, é importante também mimar a casa, enfeitando com flores, velas e o outros objetos que tragam bosn fluídos. Você também pode ascender incensos conforme as energias que deseja atrair e lavar a casa com chás, o eucalipto por exemplo é bactericida e remove todas as impurezas fisícas e energéticas, é revitalizante como ensina Carlos Solano, e a receita é fácil, basta colocar 1 litro de chá (infusão por 20 minutos) num balde com água, e em seguida passar com pano dos fundos da casa para a frente. Outra dica que o florista Vic Meirelles passa é enfeitar a casa com rosas coloridas, ou montar guirlandas, que servem para equilibrar as energias e reforçar as intenções de renovação, paz e amor e união. 

Agora com estas dicas é só deixar sua casa linda e começar o ano em alto astral!
Boas Festas!  

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Bem Vindo! Aproveite!

A Centenarte Móveis e Decoração está muito feliz por inaugurar mais um canal de comunicação e estabelecer maior interatividade com você, além do Twitter, agora você poderá postar seus comentários, sugerir matérias e pesquisar sobre as tendências e novidades do mundo da decoração, arquitetura e design em nosso Blog. Obrigado por sua visita e participe!

Lindas Almofadas








A Centenarte está com uma linda coleção de almofadas. Seguindo as tendências de estampas e cores da nova estação, a Centenarte vai deixar sua casa super na moda, além de muito acolhedora e confortável. Venha nos visitar ou através do Blog contate-nos para mais informações.

Bem Vindo!

A Centenarte Móveis e Decoração está muito feliz por inaugurar mais um canal de interação com você, além do Twitter e do Facebok, agora você poderá postar seus comentários, sugerir matérias e pesquisar sobre as tendências e novidades do mundo da decoração, arquitetura e design em nosso Blog. Obrigado por sua visita e participe!