quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seu quarto com muito charme e aconchego


Em parceria com a loja De Model Cortinas e Persianas, a Centenarte está com colchas super modernas e cheias de charme para você embelezar o seu quarto. Com estilos, cores e estampas variadas, quem vier ao Show Room da Centenarte irá encontrar estas novidades e muito mais.

Confira algumas fotos.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Flores!



Chegou na Centenarte novas opções de arranjos de flores. Venha visitar nosso Show Room e descobrir o poder que as flores possuem de enriquecer e harmonizar ambientes. Além das flores novas,há também novas cadeiras e mesas para área externa, peças decorativas e lindas almofadas. 

Confira também no nosso site na parte dos produtos e decorações.







segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estação de Ônibus???

   


Há o Brasil.... um dia quem sabe se nossa educação e nosso cultura política mudar poderemos ter paradas de ônibus como esta. Limpa e cheia de design e beleza.

Uma pequena estação de ônibus em que sua forma contempla todo o espaço exterior e o interior da estação a partir de um material único e uma forma única.
A estação está localizada na cidade de Casar de Cáceres na Espanha. Se você estiver por perto, não deixe de olhar no site MIMOA a localização do projeto para visita.







quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Moody - Sofá




A designer Hanna Emelie Ernsting, ficou com o terceiro lugar no concurso para jovens designers da imm cologne, evento que vai até o dia 23 de janeiro, na cidade de Köln, na Alemanha.
Seu projeto, o sofá Moody foi criado atravéz do preconceito da designer de que formas e humor podem se interrelacionar. Sua cobertura, bem maior que a própria estrutura, é flexivel, podendo facilmente ser dobrada, esticada, levantada, amassada, enfim, se modificar de acordo com o estado de humor da pessoa que o utilizará, dando ao sofá sua própria personalidade. Assim, ele passa a ser, além de um lugar para relaxar, um objeto interativo e divertido.

Para saber mais sobre esta criação:  http://www.hannaernsting.com/moodycouch.html
Mais Novidades: http://designsampa.com/