quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casa Brasil



De 03 a 06 de agosto em Bento acontece umas das feiras mais importantes de design do país, a Casa Brasil, além de apresentar tendências, novos designers e realizar várias palestras, convida os visitantes a interagir num mundo cheio de cores e formas inusitadas, confira as fotos da edição anterior.












quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quarto Infantil / Jovem

Está sem idéias para reformar do quarto das crianças, que tal estes projetos coloridos, lúdicos e cheios de estilo. Um quarto alegre e que permita a criança explorar sua criatividade, auxilia no bem estar dos pequenos, traz conforto e felicidade.










Gostou? agora traga seu projeto para a Centenarte, e explore todo o potencial que temos a oferecer para criar um ambiente único para você sua família.

Fonte:http://www.lagrama.es/

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Idéias para as Férias

Bom, aí vai umas idéias para você usar sua criatividade nestas férias, ou para enterter os filhos, algumas são simples, outras só precisam de um pouco mais de dedicação, mas ambas primam pela reciclagem.

  
 Junte as colheres de plástico do aniversário do seu filho/filha e faça uma moldura especial para aquele espelho que estava encostado em casa. Se preferir dá para pintar as colheres.
A dica é da Marie Claire francesa que saiu na revista N°65.


Rolos de papel higiênico podem se reaproveitados de várias maneiras, como já mostramos aqui no blog. Mas a maioria das apropriações são para organizar a casa ou para fazer uma decoração para a casa, faltando muitas vezes opções para os pequeninos.
Nós encontramos uma opção bem interessante para transformar os rolos de papel higiênico em personagens de papelão muito divertidos para as crianças. A dica é do blog Initiatel GG que fez desde corujas até gatinhos.

Formada por várias camadas de tiras de papelão reaproveitados a luminária Beute apresenta uma composição inusitada e ecológica.
A criação é do designer alemão Michael Wolke.

Já fizemos uma boa lista de dicas para reaproveitar velhas escadas e dar bom uso a estas, como estantes e prateleiras. Hoje apresentamos outras boas ideas muito interessantes para reutilizar aquela escada que está encostada na sua casa.

Lembram do painel que mostramos aqui usando rolos de papel higiênico? Parece que a coisa está se espalhando e hoje temos mais um exemplo para mostrar de painel reutilizando o mesmo material.
O novo painel é da Tania do blog Myrtle & Eunice de Melbourne na Austrália que utilizando a mesma técnica da Tali do blog Growing Up Creative, fez uma ótima reutilização de rolos de papel higiênico para sua decoração de natal.
TetraBox Lamp é um impressionante projeto de reaproveitamento de embalagens Tetra Pak para fazer os mais variados tipos de luminárias com o material.
A criação é do designer malaio Ed Chew, que a partir de um processo que parece relativamente simples de dobraduras de embalagens.
O modelo esférico leva aproximadamente 450 embalagens na sua composição e tem 2,6 metros de diâmetro. São nada mais nada menos do que 108 hexágonos que são interligados para formar a luminária.
Estou começando a minha reciclagem de embalagens agora mesmo. Daqui há alguns meses, quem sabe, posso construir uma versão simplificada dessa luminária.
Dica do meu amigo @AndreMelim.




Quer ver mais idéias legais e sustentáveis, acesse no link do blog sustentabilidade/design.
(fonte desta matéria)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coleção Aspen!


Chegou hoje no show room,  mesa de centro e mesa lateral de espelho, o rack branco com gavetas de espelho e ainda o aparador e o biombo de espelho, uma coleção para refletir todo charme da estação.



A coleção está com valores maravilhosos e extremamente atrativos, além das peças serem lindas!

Mesa 3 pontos, com cadeiras em tons de azul e cinsa e namoradeira. Super moderna e diferenciada!


Quarto jovem, menino ou menina, todos querem esta cama com recorte exclusivo, cômoda em laca branca e cadeira de acrílico com pés de inox, o máximo em modernidade e irreverência!


Venha nos visitar, estamos com muitas novidades, preços competitivos e preparando uma super promoção para o mês de Setembro.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festa Centenarte!

Realizamos nesta sexta feira dia 01/07, uma festa temática para os aniversariantes do 1º semestre. A festa foi muito divertida e engraçada, muitos vieram a carater e deram um show de estilo. Confira as fotos!!!