segunda-feira, 9 de maio de 2011

Móveis em Policarbonato


O policarbonato está mais que em alta no mundo dos móveis e da decoração. Mas você sabe o que é, e quais características deste material?
Os policarbonatos são um tipo particular de poliésteres, polímeros de cadeia longa, formados por grupos funcionais unidos por grupos carbonato (-O-(C=O)-O-). São moldáveis quando aquecidos, sendo por isso chamados termoplásticos. Como tal, estes plásticos são muito usados atualmente na moderna manufatura industrial e no design.


Propriedades marcantes dos policarbonatos: semelhança ao vidro, porém altamente resistente ao impacto, boa estabilidade dimensional, boas propriedades elétricas, boa resistência ao escoamento sob carga e às intempéries, resistente a chama.
Fonte: www.wikipedia.com.br

 
Agora que você conhece algumas das características do policarbonato, veja como ele pode ser moldado de diferentes formas e a beleza das cores que podem ser aplicadas neste material.





Quer ver mais opções de móveis e decorações em policarbonato, entre no nosso site: http://www.centenarte.com.br/ ou venha nos fazer uma visita, a partir do dia 20/05 teremos novidades no show room.

Nenhum comentário:

Postar um comentário