quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Animais e Feng Shui

Bom dia, para o ano novo vamos fortalecer as boas energias, abaixo uma matéria do blog http://www.cantodofengshui.com/, acesse na barra lateral e veja mais dicas de fengshui.
Olá pessoal! Iniciarei uma série de postagens sobre animais, seus significados e quais as melhores áreas para ter uma imagem ou escultura dos mesmos. O primeiro será o Elefante:

Seus significados incluem mensagens de gratidão, sabedoria, vitalidade, paciência, energia, força e mãe-terra.

Áreas do Baguá: Família e Sabedoria

Afirmação: Energia, força e sabedoria residem no meu ser e estou pronta para receber e expressar essas qualidades com luz e alegria.

Lembre-se que as imagens ou esculturas são sempre melhores aos pares.

Um pássaro representa um mensageiro, um viajante que traz boas notícias. E também de alegria, encanto, liberadade e boas energias.
Ao ouvir o canto dos pássaros pela manhã há uma forte harmonia e sensação de bem-estar. E uma ligação entre os poderes do céu e a realização da terra.

Simbolizados em imagens (quadros, desenhos, fotos) ou em objetos, os pássaros podem decorar jardins, varandas, halls de entrada, portões, portas, salas de estar.

Aos pares, os pássaros simbolizam união, amor e sorte. Em imagens ou objetos, você pode escolher o casal de pássaros que mais gosta: cisnes simbolizam amor eterno, patos-mandarins são poderosos representantes de bênçãos conjugais, gansos lembram a comunhão do casal. Em duplas os pássaros podem "morar" no canto dos relacionamentos ou no quarto do casal. E também no quarto de quem está solteiro e em busca do seu par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário