segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Casa & Cia - POA

Mostra Casa&Cia 2011 terá pôr do sol como pano de fundo

Quem for à Mostra Casa&Cia 2011 deve estar preparado. O pano de fundo do evento, programado para outubro e novembro, é o pôr do sol à beira do Guaíba, em Porto Alegre. Do bosque com espécies preservadas, entre as casas do condomínio Las Rocas, de 24 mil metros quadrados, o visitante observará a paisagem da Zona Sul.
A Mostra deste ano contará com 60 ambientes, distribuídos em 12,8 mil metros quadrados do empreendimento da patrocinadora Clave Incorporações e Construções, localizado na Avenida Coronel Marcos, 1.645, no bairro Ipanema. Três modelos de casas do condomínio, com metragens de 448 a 543 metros quadrados, acolherão 38 espaços de residências convencionais. As demais áreas serão configuradas em três lofts, gazebos, bilheteria, clube de cinema, jardins e bistrô.
A temática eleita para a edição deste ano incrementará a exposição, transformada em um programa repleto de atrativos para os visitantes:

– Os espaços serão inspirados na temática do cinema, que vai permitir liberdade na escolha do estilo de decoração por parte dos profissionais. A ideia é fazer um evento que mescle ambientes de exposição com outros funcionais, como um cinema com cerca de 140 lugares – salienta a arquiteta Cynthia Garcia, do escritório BGarquitetura, responsável pelo projeto arquitetônico da exposição.
Realizada pelo Jornal Zero Hora, a Mostra Casa&Cia 2011 contará com uma book store e um bistrô para o deleite dos aficionados por arquitetura, decoração e paisagismo, além dos cinéfilos. Informe-se pelo (51) 3218-5044.

Quer saber mais sobre o evento e conferir algumas fotos, acesse nosso facebook!

Fonte: http://revista.penseimoveis.com.br/especial/rs/editorial-imoveis/19,480,3183307,Mostra-Casa-Cia-2011-tera-por-do-sol-como-pano-de-fundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário